domingo, 23 de agosto de 2009

Todos juntos...


E eis que mais uma semana de trabalho se aproxima. A última não deixa grandes saudades. Terminou com uma folga inesperada na tarde de sexta-feira e uma não menos inesperada interpelação que deixei sem resposta... Adiante!!!

Quando tudo se conjugava para um fim-de-semana sossegado, eis que o impensável para esta altura do ano aconteceu: os INDEPENDENZA, a mais subvalorizada banda de garagem de sempre, reuniu-se. Não em volta dos instrumentos (isso fica para mais tarde), mas em redor das mesas do Cañas e Tapas. De repente, toda a gente estava pelo Porto e foi tempo de desfiar recordações. Uma delirante viagem de comboio até ao Algarve, as loucas férias em Freixo-de-Espada-à-Cinta ou o nosso já mítico concerto na César's Palace foram revisitados com o humor apenas permitido a quem não se leva muito a sério nestas coisas. Foi bom ver toda a gente com saúde e de bem com a vida. Foi bom rever amigos de outras guerras. Foi bom cantar a capella dois dos nossos maiores sucessos: «Águas Paradas» e «A Pedra que Falta». Depois seguimos para as Galerias de Paris onde a conversa durou, durou, durou, durou....

Assim, a noite de sábado foi grandiosa e serviu ainda para algumas constatações:

1. A Isabel continua a aguentar a bebida de uma forma que me continua a surpreender.

2. Um dos meus melhores amigos (dos raros que tenho) disse-me alto e bom som que não sirvo para bibelot (e está coberto de razão)

3. Nas Galerias de Paris encontra-se sempre gente conhecida (neste particular foi uma noite perfeita)

4. Os INDEPENDENZA vão regressar aos ensaios lá para Outubro e já ficou assente que haverá temas novos. O que me obriga a regressar à escrita de letras para estar tudo fresquinho.

5. Que desta vez será tudo registado em audio e video. Para mais tarde recordar (designadamente as figurinhas tristes...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário