domingo, 5 de julho de 2009

Nova viagem


Nada como dois bons e completos dias de descanso para recarregar baterias, apontar a mais uma semana de trabalho e, sobretudo, poder olhar de frente sobre a copa das árvores. É que muitas vezes por entre os ramos vê-se pouco mais que... merda. Passei o sábado na minha praia de sempre, por entre casario antigo e água do mar quente, o que é estranho aqui pelo Norte e me leva a pensar que o aquecimento global já não deve ser só uma ameaça longínqua. Acompanhado de música do melhor e com um livro escrito por um camarada (depois digo qual é), parei numa esplanada, bebi o fino e comi os tremoços da praxe, e caminhei rumo a sul. Deu para descansar, pôr algumas ideias no lugar e afastar outras da cabeça. Cortesia da minha mulher, que após uma semana extenuante achou que eu precisava era de estar sozinho e fazer o que me desse na real gana. À noite fomos ao bb gourmet e o dia acabou em cheio. Venha mais uma semana de Grande Porto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário